Curso Completo do Microsoft Project 2016 – Livro Grátis e Webinar

Microsoft Project 2016

Neste post, eu quero convidar você para o Webinar do dia 21/06/2017. Inscreva-se aqui! Caso você não consiga participar ao vivo, pode assistir a gravação no mesmo link anterior. Nesse webinar gratuito, eu apresento três passos simples para você revolucionar os seus projetos com o Microsoft Project!
Além disso, eu vou trazer algumas novidades muito bacanas, além de sortear meus livros autografados do Microsoft Project 2010, 2013 e a versão 2016 (que está para ser publicado).

Desde 2010, como Microsoft Certified Trainer, eu tenho ministrado cursos presenciais abertos e in company nas áreas de gerenciamento de projetos, gerenciamento de portfólios, Microsoft Project Professional e Microsoft Project Server, bem como participado de projetos de consultoria em implementação de escritórios de projetos (PMOs) e implantação de EPM.
Algum tempo atrás, eu parei de realizar turmas abertas desses treinamentos. Por vários motivos. Em primeiro lugar, nas turmas abertas é difícil conciliar os horários das pessoas. Eu também observo que muitas vezes é cansativo para os alunos assistir 4h ou 8h de aulas seguidas de aula. Além disso, ao final de 3 ou 4 dias de treinamento, eles voltam para o seu ambiente de trabalho e não tem chance de aplicar os conhecimentos. Após o treinamento, também não tem ninguém para tirar dúvidas que invariavelmente vão surgir.
Por esses motivos, eu criei um curso totalmente online. São 24h de carga horária. Os conteúdos estão gravados com exercícios, explicações e materiais para download. Você tem acesso ao curso por tempo indeterminado, podendo assistir no seu ritmo e reassistir quantas vezes quiser. Além das aulas gravadas, eu faço webinários exclusivos mensalmente (2h a 3h) onde os alunos podem tirar suas dúvidas e trazer seus projetos. Outro diferencial é que eu mantenho o curso sempre vivo, adicionando mais conteúdo à medida que chegam dúvidas dos alunos, novas funcionalidades e outras novidades.
Se quiser saber mais sobre o curso: CURSO COMPLETO DO MICROSOFT PROJECT 2016. Lá você vai encontrar depoimentos dos alunos. Um dos depoimentos que me chamou a atenção foi o Rubens Brito, que já havia feito dois outros cursos de Microsoft Project, mas que só foi aprender de verdade no CURSO COMPLETO DO MICROSOFT PROJECT 2016. Os outros depoimentos também são muito bacanas, confirmando o que eu acredito ser muito importante para a carreira em gerenciamento de projetos:

Saber utilizar bem um software de gerenciamento de projetos é essencial para o sucesso.

  • Usar bem um software economiza muito tempo no dia-a-dia do gerente de projetos (fazer bem feito apenas uma vez; não ficar criando e recriando arquivos .MPP de qualquer jeito);
  • Quanto melhor o planejamento, informações visíveis e acessíveis, mais fácil é se relacionar com a equipe do projeto e demais stakeholders (quem faz o que quando, responsáveis, recursos);
  • Utilizar um software faz com que o gerente de projetos seja visto como “mais profissional” (já imaginou apresentar um cronograma para o seu chefe ou para o seu cliente utilizando desenhos ou software inapropriado?); e,
  • Dominar um software de gerenciamento de projetos aumenta sua empregabilidade (não apenas pela certificação Microsoft que você pode perseguir, mas pela sua efetividade como profissional).

Saiba mais sobre o CURSO COMPLETO DO MICROSOFT PROJECT 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *